Acessórios (brincos, cintos, colares, pulseiras, bolsas): serão trocados caso os produtos estejam na embalagem original e acompanhados de seus complementos.
Para os demais produtos, a MORA disponibiliza o serviço de trocas e devoluções, desde que eles estejam com as suas etiquetas originais internas.
Importante:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuaremos as trocas dos produtos que apresentarem vícios ou defeitos, sendo observado o seguinte prazo:
Atenção: Devido ao momento delicado que estamos vivenciando com a pandemia da covid-19, as trocas poderão ser realizadas em até 30 dias após o recebimento do(s) produto(s).
Para garantir a segurança de todos, todos os itens passam por um processo de higienização a vapor e ficam em quarentena por três dias até serem retornados para a nossa loja física.
CONFIRA SEMPRE OS PRODUTOS QUE CHEGAM PARA VOCÊ!
É importante verificar o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido na nossa loja virtual. Lembre-se: algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.
Quando o produto é defeituoso, a loja online se responsabiliza à pagar o frete de devolução, bem como todas as despesas de envio da mercadoria certa para o consumidor, caso o acordo tenha sido de substituir o produto defeituoso. Uma vez devolvida a mercadoria à loja, a mesma também tem 30 dias para entregar o produto e apresentar uma solução ao cliente.